quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ANHNN?

Como é lesado a todo momento o consumidor! há uns dez dias minha mãe espera pelo talão cobrança da conta de energia pela CELG. Dia 23 é dia de pagamento e nada ainda de chegar o talão. Assim, minha querida mãe dona Clara, ligou na ouvidoria da CELG e falou sobre o atraso. E disse não ser a primeira vez que acontece! A senhora que atendeu-a disse que não tinha o que fazer, o máximo que poderia fazer era informar o valor da conta! Mamãe com a educação sincera que tem disse que isso também poderia fazer, acessando o sítio da companhia! Eis que então a moça disse que poderia fazer isso, e se queria lavrar a reclamação... Ao responder afirmativamente, informou à mãe que na próxima fatura viria cobrança de R$ 3,98 pela reclamação...

Pasmou? Eu também! Minha mãe disse que não lavrasse então, que reclamaria em espaços em que não precisasse pagar nada... Agora vejam se pode! Para registrar uma reclamação, você lesado uma vez, reclama e tem de pagar!
Piada!

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