sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PAGA MICO PAGA FRANGO!


Impressionante até onde vai o absurdo espetacularizado! Pelo que andei vendo tal 'espetáculo' vem caindo na audiência e, particularmente, espero muito que caia tanto até sair da grade da TV e espero ainda mais que nada pior entre na casa das pessoas!

Estarrecida, vi hoje pelas notícias em páginas web que a prova do líder do BBB11 (11 aff) intitulada MERCHAN meu Frango Assado, colocou os participantes do programa pífio vestidos uma fantasia de frango, foram plastificados e colocados num forno (seria demais se ligassem o gás?).

Se por um lado considero completamente desumano e ridículo proporem uma coisa desse tipo, considerando que venceria a prova o 'frango' que mais ficasse no saco dentro do forno, por outro, fico a pensar o quanto são vis os seres humanos que se propõem a serem humilhados desta forma!

Envergonho-me ainda mais quando ouço pessoas dizendo que acham o máximo ver tais provas.

Colocar alguém em um saco, num ambiente fechado, meus caros publicitários que pensaram a prova, na minha humilde opinião é mais negativo do que positivo!

Não vou aprofundar, que dá asco só de pensar no que gostaria de dizer. É baixo, mesquinho, ridículo, (...) mais palavras algumas de baixo calão e CRUEL!

E para os que se vendem felizes ao darem tudo para participar da palhaçada completa, me resta ainda pena, pena por serem tão fascinados por se mostrarem e estarem como bonecos inanimados numa grande vitrine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário