quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

IMPUNIDADE

Infelizmente em nosso país, muitas leis devido a uma série de fatores que não discutirei agora, acabam por ficar só no papel mesmo!

Ontem vi uma reportagem com um garoto de 22 anos. O sujeito falava com deboche da LEI Nº 11.705, DE 19 DE JUNHO DE 2008, a Lei Seca e ainda sobre o Twitter Lei Seca e a forma de burlar 'blitz' e sair embriagado sem problema algum.

Semana retrasada, um sujeito que adotou a rua da minha casa, precisamente a frente do meu portão, para estacionar seu caminhão - bem caco, de pneus e estrutura que fico em dúvida se poderiam rodar - e além de estacionar, dormir enfim, morar, vindo pra seu posto, na esquina próxima, bateu em alguns carros estacionados. Detalhe, estava embriagado! Chamaram polícia, seguro e tudo mais, e no fim das contas, já na semana passada o cara estava por aí dirigindo a lata-velha como se nada tivesse acontecido. Agora vejam... estava embriagado, num caminhão de pneus extremamente gastos e sei lá mais quantas ou quais irregularidades, apreenderam-lhe a habilitação, deixando o sujeito por aí com seu caminhão.

Agora a pouco, vejo outra reportagem sobre um outro garoto de 22 anos, que atropelou e saiu arrastando uma moça, e constava que o tal dirigia embriagado. Após prestar depoimento, o garoto foi liberado!

São só mais algumas histórias de que vemos as coisas não acontecerem ou acontecerem de forma que não resolva nada, problema algum!

Em tempos de festas (que por sinal me irritam profundamente também pelo seu caráter hipócrita) veremos mais quantos casos de embriaguez e direção não dar em nada?!

Está virando banal, coisinha cotidiana que não dá em nada!

Aqui, os links das reportagens: Estou com problemas na barra de ferramentas e não está como link.

http://noticias.r7.com/videos/advogada-e-atropelada-e-arrastada-por-um-carro-em-goiania/idmedia/4eef1cf9fc9b638c0cedcbb9.html

2 comentários:

  1. Aline... foi até bom o seu comentário... pq lembrei q tinha q telefonar lá. peguei uma virose esses dias que me deixou de cama... tinha até esquecido.
    Não sei se vc curtiu a Fanpage do blog... mas eu acabei de avisar q liguei hj e vão trocar a caneta por uma caixa de sabonetes. Me deram o prazo de 6 dias úteis para realizarem a troca. Tb achei o atendimento nota 10... falei q queria trocar e falaram: tudo bem!
    Dá uma ligada lá no SAC da Natura e pede para trocar a sua tb... pq essa caneta é mto ruim...

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Fernanda, muito bom receber notícias. Vou ligar também, não vou usar aquilo e trocar seja por qualquer coisa, já vale.
      Grata.
      bjo

      Excluir