sexta-feira, 15 de maio de 2009

PERFIL

Sou quem se cansou de saber o que fazer e ficar sentada, esperando as coisas acontecerem!Sou eu que de agora então, das duas uma, não apenas avaliarei as situações, mas tomarei partido... Aliar-me-ei àqueles que nos ludibriam ou travarei uma batalha contra eles!

SOU ALGUÉM CANSADA de ver o errado e pensá-lo comigo ou divulgar o que penso há 5 ou 6 pessoas... De agora então, ou entro no esquema ou farei-o estremecer!

SOU QUEM Sente náusea ao ver os porcos corruptos que elaboram leis, ou os que executam as que lhe rendem votos!

De agora então, derruba-los-ei ou aviltarei-me com eles. SOU QUEM não mais suporta repetir incansavelmente que "não vim ao mundo a passeio" e POUCO nele FAZER!

SOU quem hoje, está em processo de decisão, em um novo momento de ver prioridades, momento de igualar-me aos desprezíveis, consumir-me na sociedade de consumo OU LUTAR contra a LEPRA PÓS-MODERNA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário