sexta-feira, 15 de maio de 2009

PROFISSÃO DE FÉ

Falando um pouco mais de mim, professo a fé Cristã na doutrina Católica Apostólica Romana... e claro, há coisas por lá, que me pasmam, e outras, que me fazem permanecer cada vez mais, mais fortalecida.
Creio num Deus trino, num Jesus Cristo Libertador e Revolucionário. Quem duvidar, podemos conversar depois.
Assim sendo, um dia desses vi este vídeo, a Respeito da Campanha da Fraternidade... e não só vi, como também, pasmei!
Fiquei tão perplexa, que vi três vezes... e ainda escrevi "as análises"! Conteúdo DIVERGIR da espiritualidade!? A indignação é tamanha que tenho vontade me igualar-me a uns por aí, e desrespeitar o templo que habita até no 'espirito de porco' que editou esse vídeo.
Quem pode julgar ser errado falar de ECONOMIA, usando um filme que foi feito para gerar lucro? Um filminho que mexe com as cabeçinhas alienadas, e reduz CRISTO LIBERTADOR, a mera condição de torturado? Que necessidade há em aparecer diretamente as palavras sacrifício, calvário, missa e confissão? SE confessamos a Deus todos os dias nossas labutas, sacrificamos nossas vidas num calvário sem fim, vivendo numa sociedade injusta e cheia de pessoas que vão a MISSA e não sabem o que significa COMUNGAR do corpo de Cristo!E que ótimo que o SOCIAL apareça 119 vezes... A VERDADEIRA IGREJA aparece! Caso ele não saiba, foi essa a opção da IGREJA na década de 60, e não da igreja que existe na cabaça de muitos por aí!E sobre Política 65 vezes, ainda é pouco! o REDENTOR, "não morreu de hepatite na cama, nem de desastre de camelos numa rua de Jerusalém. Morreu após ser preso, torturado e condenado à morte na cruz por dois poderes políticos" por que fez O TRABALHO, não ficou à espera por redenção de DEUS PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário