quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais um sem título... Tá, pensei em "sei lá qual número de coisas que odiamos em vocês", mas ficaria meio repetitivo e muito longo. Mas agora o assunto será por aí, e o "VOCÊS" é para vocês leitores. As leitoras que quiserem e tiverem o que odiar mais neles, isso mesmo neles 'os mininu'... dizer homens, caraca, lembra um pouco já a nossa idade né???!! comentem! E faço a ressalva, gosto de 'os mininu' odeio algumas de suas atitudes...

Bom começo pela forma delicada de que alguns deles tem de dizer "garota, beijo SE liga"... é detestável o tal do 'você é uma pessoa maravilhosa, te acho bonita, inteligente, interessante, diferente das outras' e é o fim quando a frase chega no final 'você é especial mas'; Primeiro, diga a verdade sempre... os que me dizem isso, o momento de mandá-los pro inferno está pertinho... primeiro porque se fosse um cara realmente verdadeiro não diria isso, afinal se a garota fosse tudo isso, não teria o 'mas' e o beijo SE liga que vem depois disso! segundo, porque dizendo isso, dá para saber que de fato é terreno improdutivo, pois sendo tudo isso e não conquistou o cara a ponto de ele não dizer o "mas", é magnifico que ele te dê um fora, o lucro é seu e quem perde é ele!

Depois de dizer que detestamos o 'você é especial', que aliás na minha feminina mente soa como um "você não tem nada disso, digo pra todas mas nunca se esqueça que te disse isso, te considero e qualquer hora dessas volto atrás, dizendo que não encontrei ninguém como você" e aí, reticências! Sabe-se lá quantas vezes a história se repete!

Digo ainda que uma coisa eu particularmente odeio:
Não tem certeza, não mexa comigo. Tem coisa pior que eu estar tranquila na minha, não procurando ninguém e aparecer um Zé Mané indeciso pagando de gatinho, dizendo e fazendo coisas apaixonantes pra no fim das contas dizer que 'não tem certeza se é isso que quer'? Tem não, não tem nada pior... nem mesmo sair, achar que o sujeito apaixonou-se pelo modo como portou-se e ele nunca mais ligar.
Pois é, essa coisa de não tenho certeza, soa na minha mente feminina outra coisa... "preciso ampliar minhas opções. Vou jogar um charminho aqui, ter essa na rede, quando quiser [...] é só pegar"

Bom, tem um monte de mais coisas que odeio e que certamente odiamos... por agora bastam as duas e fica o recado... Nunca exaltem qualidades para dar um fora e nunca mexam com quem não está verdadeiramente interessado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário