quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A REVOLUÇÂO

Durante a semana é como sempre digo, há perolas, conversas e observações inspiradoras que nem sempre são possiveis de postar...
Eis que venho percebendo, tal blogg que venho tentando caracterizar, reune como disse meu amigo Darley minha biografia quando expoe pensamentos e meu cotidiano! E eu to aqui rodeando toco e não falei nada que preste até agora! Vamos lá...

Fato é que desta vez conversando meu amigo Jean Pierre (meio confuso ele, tem pensamentos avançados e retrógrados na cabeça, mas continuo amiga dele assim mesmo, tem senso de humor [inclusive humor macabro]), falamos sobre a facilidade que temos hoje de expor nossas idéias, opiniões e tudo o mais... das facilidades que as 'novas tecnologias' possibilitam. E então, começou a soltar os cachorros naqueles que gravam qualquer idiotice por uma câmera 'xumbrega' (seria com CH) qualquer, posta nos sites de vídeos, nos blogg's e outros e fazem a grande revolução...

E isso deu no que pensar... é mesmo! Quanta gente posta babaquice e é lider em acessos. O tal vídeo da baiana mostrando as partes ao dançar... o caso UNIBAN, entre outras coisas - que não costumo nem saber o que são - por não me dar o desprazer...

O que matou-nos foi isso. As grandes babaquices que 'revolucionam o mundo' são frequentemente vistas e faladas...
Aliás, o próprio Jean após todas as suas argumentações me disse ter visto o tal vídeo da "dançadeira da minúscula calcinha" umas 20 vezes... Por isso as vezes o amigo que meio homenageio é a contradição em pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário