segunda-feira, 31 de maio de 2010

A greve Continua!

Hoje mais uma vez a categoria dos Profissionais da Educação de Goiânia tiveram um momento de vitória e unidade!
Mesmo divergências inúmeras, quebra-paus (assim?), acusações de peleguismo e outros mais, a categoria votou pela continuidade da Greve em nome do cumprimento da Lei do Piso Nacional e pelo Plano de Carreira dos Administrativos, e outras 20 reinvindicações, não menos importantes!

Lembro agora as palavras de um professor, que no 3º ano de meu Ensino Médio, movimentou a geometria, trigonometria e álgebra, movimentou-as pelo fato de jamais se isolar na frieza dos cálculos (desculpem-me os exatos), mas que as trouxe com humanidade, cidadania! Hoje, em uma reunião o citado nos disse na reunião de comando: "E quem disse que não estamos trabalhando? Quem disse que não estamos dando aula, ensinando? Estamos dando aula de cidadania! E nossos alunos mais rebeldes estão sendo nosso Prefeito e Secretária Municipal de Educação" Eu incluiria, uns outros colegas rsrsrssrsrsrs!

E é nesse sentido que hoje trago duas fotografias...

Uma com a manifestação dos que votavam pelo fim da greve e aceitavam o desparate de 1,024,87 como vencimento...

Ps... A merda do servidor APN Networks não está funcionando! Denúncia: Pago essa merda que não funciona corretamente e não carregou as fotografias para postar! Quando mandar virem destituir o serviço, posto! Capeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário