sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tudo é do PAI?

Engraçado... pra não dizer completamente desgraça. Muitos dirão _ Que isso Aline, é unção! O cara é de Deus, prega o Evangelho, anuncia! Uma pinóia!
Dando uma olhada no que aconteceria na cidade hoje, vi em letras garrafais o que já havia visto numa faixa que havia bstificado-me... Na reportagem ainda mais!

O 'mega super-estar' Pe. Fábio de Melo (Padre?) apresenta-se hoje na Paróquia de outro Padre pop-estar (reacionário, tradicionalista, moralista, pregador da prosperidade e santidades tortas, 'dono' da empresa de uma das maiores arrecadações de dízimo para a Arquidiocese de Goiânia, e vou parar por aqui) que sempre que falo dele sou muita das vezes xingada e amaldiçoada.

Ao dar uma olhada na reportagem, a mensagem 'pop de paz' trazida por Fábio que diz TUDO SER DO PAI, confunde-me. O que seria do Pai? de que Pai? Certamente não do mesmo PAI que creio.
Numa vertente bem show de mega estrutura, cobram-se PISTA, CADEIRA e MESA a 650,00 reais para 6 pessoas! Fico por pensar, mais de 100,00 por pessoa no OPEN BAR... Cachezinho caro hein? TUDO SERÁ DO PAI senhores Luiz e Fábio?


Diz a reportagem que, "além de sacerdote católico, ele é artista, escritor, professor universitário e apresentador" São Paulo poderia ter sido mais específico quando disse da dedicação para o Projeto de Jesus Cristo... a Igreja interpretou como quis, e hoje seus Padres assumem inúmeras tarefas, não se dedicando ao sacerdócio! O pior é o ibope que dá trazer o tal Padre... quantos hoje não estarão enlouquecidos e entorpecidos da realidade, esquecidos que o Espírito Santo o qual fomos envoltos no último domingo - Dia de Pentecostes - nos inspira a ir ao mundo, e não parar, pagar e ouvir um Padre cantar?

Onde iremos parar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário