sábado, 4 de setembro de 2010

CONTINUO O BOICOTE

Quem me conhece conhecido, direito aprendeu algumas coisas sobre os 'boicotes' que faço e muitos dizem que não faz a mínima diferença, que são inúteis e enchem o saco! Começo hoje dizendo para esses que enchem, vão a puta que3 o pariu rsrssr! ùi, começar um post com baixaria não é nada civilizado... Pareiiii!

Dos boicotes que faço, incluo na lista alimentos de cadeias famosas de Fast Food como McDonald's e Burger King e bebidas da Coca-Cola Company e também boicoto coisas da ABInBev (AMBEV de outrora);

Esta semana o Fundo 3G Capital comprou a rede Burger King que estava em processo de falência segundo os 'tablóides' devido a crise financeira. Pode-se dizer então que a rede é uma multinacional brasileira agora! GRANDE BOSTA! Abrasileiram a empresa e continuam suprimindo direitos trabalhistas, arrebentando os funcionários, exaurindo suas forças e pagando salários de fome... ahhhh e continuam a servir a mesma porcaria!

Alguns já comemoram a compra de Burger king, dizendo que traz grandes transformações à economia brasileira... Eu comemorarei, o dia que a empresa for estatizada, servir alimentos saudáveis e for registrada por "O REI DA PELOTA AMASSADA".

Acho o nome PELOTA engraçado! Não digo nunca almôndegas... pelota, é mais tradicional, brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário