sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Escorrega moralismo!

"A moral liberta, o moralismo escreviza" dito isto de um Frei, católico apostólico romano, isto é muito avançado, por isso uso!

Moralismos me irritam, profundamente! Quer me ver irritada é vir com moralismo! E hoje pela manhã me irritei bastante com isso!

Procurava uma dança indígena para ter suporte pedagógico para um trabalho e procurei no youtube algo a respeito. Eis que me aparece um bloqueio, pedindo para logar e dizendo se o vídeo proibido para menores de 18 anos! Pensei, bloqueado o caralho! ops! Mal aí gente! Vem dizer então que um vídeo onde haverão pessoas nuas por sua identidade cultural, é bloqueado para menores? E o tanto de merda que o youtube não bloqueia?
"to trazendo uma novidade que você vai se amarrar,o sabonete caiu prepara geral que ela vai pegar" E pensa no que vai virar essa merda! O clip, uma morena nua, como se fosse pro banho mesmo, com a popança pra cima começa a dançar! E não pediram pra mim ou não pedem para nenhum usuário, logar ou cadastrar-se, não está bloqueado para menores!

Eu morro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário