quarta-feira, 27 de junho de 2012

PROPAGANDA - A alma do negócio (?)

Comerciais... eis que alguns surpreendem seja por graça, singeleza, impacto... Tem também aqueles que depois 'entram na cabeça'...

Trago aqui alguns que já podem ser bastante rodados, mas não perdem no meu ranking:







Da Tigre tem uma série completa, com dancinhas engraçadas e com a ideia, fuja do mico! kkkkk


Essa me faz rir sempre que vejo! Ahh o Giane!!! Mas as outras sem ele não ficam atrás!


A risadinha dela é ótima! Momento delícia pra mim imitar, ririiii!


Com essa eu ouvia pessoas cantando e cantando e não via na TV... 


Canto até hoje - unhhGUEROPaaaaaaaaaaaaahhh!


Berrar eu quero Brócolis e se contentar com um Rabanete!! Baseada em uma que o menino faz a pior birra que alguém pode presenciar por conta de doces!


Tem ainda o da festinha e o que eu gostei muuuuito, a vingança do tio, que não é da Sukita, mas...




Esse acho até meio macabro... meio anropófago!


E pra fechar, um dos mais babacas que já vi... tanto quanto a 'estrelada' pelo Latino, mas que 'entra na cabeça' só o sabor de Kuat que não entra muito bem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário